Contato

cataphora@ufpi.edu.br / cataphora2008@gmail.com

Chamada para evento: V Encontro de Estudos da Linguagem & IV Encontro Internacional de Estudos da Linguagem


Nos dias 25, 26 e 27 de setembro do corrente ano acontecerá V Encontro de Estudos da Linguagem & IV Encontro Internacional de Estudos da Linguagem na Universidade do Vale do Sapucaí, em Pouso Alegre, Minas Gerais.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da UNIVÁS através do seu Núcleo de Pesquisa em Linguagem, a NUPEL.

O ENELIN 2013 tem como tema nessa edição “Linguagem, Sociedade e Políticas”.

Os interessados em participar do evento poderão fazê-lo através de duas modalidades: comunicação oral/pôster e ouvinte.

(Infelizmente, o prazo para submissão de trabalhos para a primeira modalidade foi até ontem, dia 30 de julho)

Programação:
http://www.cienciasdalinguagem.net/#!enelin-programao/cizp

Mais informações no site do evento:
http://www.cienciasdalinguagem.net/#!enelin2013/c11fm

Sobre o evento:

“Com o tema ‘Linguagem, Sociedade e Políticas’, o Enelin 2013 objetiva proporcionar o intercâmbio de pesquisas realizadas nos diferentes domínios dos estudos da linguagem. Com esse intercâmbio, será colocada em circulação a produção de conhecimento acadêmico que se vem desenvolvendo na universidade e, ao mesmo tempo, será estabelecido um espaço de reflexão com os trabalhos produzidos por pesquisadores de outras instituições brasileiras e do exterior. O Enelin 2013 trará convidados da França, Chile, Cuba, Argentina e de várias regiões do Brasil para suas conferências e mesas-redondas. Ao lado disso, o evento promoverá uma sessão de documentário, uma sessão de arte, além de sessões de comunicações e de pôsteres.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário