Contato

cataphora@ufpi.edu.br / cataphora2008@gmail.com

Chamada para evento: I Seminário de Línguas da UFRRJ


Nos dias 17, 18 e 19 de setembro do corrente ano acontecerá o I Seminário de Línguas na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

O evento é organizado pelos professores doutores Mônica Machado (UFRRJ), Gilson Freire (UFRRJ) e Angela dos Santos (UFRRJ), tendo como tema “Ensino de língua e prática docente: questões teóricas e práticas”.

O Seminário é organizado sobre eixos (quatro no total): Gramática, texto e sentido; Variação e ensino de língua portuguesa; Ensino e aprendizagem de escrita e leitura e Bilinguismo e identidade.

Os interessados em participar do evento têm duas opções: comunicação oral/pôster (envio de resumo até o dia 31 de agosto) e ouvinte (até o dia 13 de setembro). As inscrições são grátis.

Programação do evento:http://eventos.ufrrj.br/seminariodelinguas/programacao/

Mais informações no sitehttp://eventos.ufrrj.br/seminariodelinguas/ do evento.

Sobre o evento:


“O I Seminário de Línguas da UFRRJ tem como objetivo geral congregar estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados no tema para a troca de experiências de pesquisa, apresentação e publicação de trabalhos, tendo em vista a construção de conhecimento nas áreas de Letras, Educação e afins, de forma a contribuir para a formação do professor de línguas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário