Contato

cataphora@ufpi.edu.br / cataphora2008@gmail.com

Defesa de dissertação da mestranda Samarina Soares será no dia 16.09, às 15 horas, na Sala de Vídeo II do CCHL

No dia 16 de setembro deste ano a mestranda Samarina Soares defenderá sua dissertação de mestrado, intitulada “As Transformações do Gênero Propaganda de Carros em Jornais Impressos de Teresina (1950 a 2002)”.

Farão parte da banca de avaliação os professores Francisco Alves Filho (Orientador - UFPI), Laerte Magalhães (UFPI), Ronald Teixeira (UFPI) e Silvana Calixto (Suplente - UESPI). A defesa será às 15 horas na Sala de Vídeo II, CCHL, UFPI, Campus Petrônio Portela.

Sobre a formação acadêmica da Samarina (texto informado pela mestranda):

“Graduada em História pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) em 2009, e em Letras Português pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) em 2011. Atualmente, mestranda em Letras pela UFPI na linha de pesquisa de Estudos de Linguagem. Atua em pesquisas sobre propagandas na década de 1950 (Governos Vargas e Juscelino Kubitschek), tanto na perspectiva de relações de consumo e modernização do Brasil, quanto na abordagem de gêneros discursivos. Membro do Cataphora (Grupo de Pesquisa em Texto, Gênero e Discurso), da Universidade Federal do Piauí.”

O núcleo Cataphora convida a todos os interessados para a defesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário