Contato

cataphora@ufpi.edu.br / cataphora2008@gmail.com

Presença confirmada pro III COGITE

A Phd Aurea Zavam, professora adjunta da Universidade Federal do Ceará (UFC), é presença confirmada pro III COGITE, que acontecerá no segundo semestre de 2013 na Universidade Federal do Piauí, a UFPI.

A Phd possui graduação em Letras, Licenciatura Português-Espanhol pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1979), Especialização em Leitura e Escrita (1994), Mestrado (1998) e Doutorado (2009) em Linguística pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente é professora da UFC, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Linguística e coordenadora do grupo de pesquisa Tradice. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Análise de Gêneros, atuando principalmente nos seguintes temas: linguística aplicada, linguística histórica (tradições discursivas), leitura, escrita, análise linguística e ensino, EaD. (Texto informado pela autora na sua página Lattes: http://lattes.cnpq.br/9339069550299151).

Aurea Zavam já esteve presente anteriormente na UFPI com a palestra "Tradições Discursivas: Contribuição para a História da Língua e dos Textos" em 22 de junho de 2012 (Link: http://www.cataphora.com.br/2012/06/convite-palestra-com-prof-dr-aurea.html).

Mais informações sobre a participação da palestrante nas próximas atualizações do núcleo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário