Contato

cataphora@ufpi.edu.br / cataphora2008@gmail.com

Membros do núcleo Cataphora participaram do X EVIDOSOL – VII CILTEC Online

Os membros do núcleo Cataphora Emanoel Barbosa e Lourdilene Vieira participaram do X EVIDOSOL – VII CILTEC Online, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de junho do corrente ano. O evento é internacional e este ano passou a aceitar resumos de trabalhos escritos em inglês, italiano e espanhol.

O evento se divide em chats e fóruns, sendo totalmente online. Os interessados podem se inscrever no evento até o dia 03.06 no link http://evidosol.textolivre.org/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=75, tendo direito a participar de duas comunicações e certificado de participação. A inscrição é gratuita.

Confira a programação do X EVIDOSOL – VII CILTEC Online: Programação: http://evidosol.textolivre.org/papers/2013/pub/

Mais informações no site do evento: http://evidosol.textolivre.org/

“O Encontro Virtual de Documentação em Software Livre – EVIDOSOL – é um dos primeiros eventos, no Brasil, a ser realizado totalmente em ambiente digital e sincrônico. Atualmente, esse evento tem como tema central, linhagem e tecnologia, que abriga diversas trilhas: Hipertexto, Blogs e Wikis, Ensino e Internet, Cultura Livre, Divulgação de Software Livre, Documentação em Software Livre, Linguagem e Tecnologia, Produção Textual no Computador."

Nenhum comentário:

Postar um comentário