Contato

cataphora@ufpi.edu.br / cataphora2008@gmail.com

Chamada para evento: Inscrições abertas para a 5ª edição do “Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação”

Nos dias 13 a 15 de novembro do corrente ano ocorrerá a 5ª edição do “Simpósio Hipertexto e Tecnologia na Educação”. O evento acontecerá simultaneamente ao 1º “Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias”.

O evento será sediado no Centro de Convenções da UFPE e é promovido pelo “Núcleo de Estudos em Hipertexto e Tecnologias na Educação da UFPE” (NEHTE/UFPE) em parceria com o grupo “Ciências Cognitivas e Tecnologia Educacional” (CCTE/UFPE).

O Simpósio nesse ano tem como tema a “Aprendizagem móvel dentro e fora da escola” e tem como público alvo professores, alunos e pesquisadores.

Haverá conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação, pôsteres digitais, atividades multiculturais e lançamentos de livros.

Veja os palestrantes que já estão confirmados para o evento:

(Internacionais) Jim Lengel (USA), Ana Amélia Carvalho (PRT) e Stephane Simonian (FRA).

(Nacionais) Luciano Meira (BRA) e José Manuel Moran (BRA), além dos coordenadores Antônio Carlos Xavier (Nehte/UFPE) e Alex Sandro Gomes (CCTE/UFPE).

Sobre as inscrições:

Os interessados podem se inscrever no evento em duas modalidades (ouvinte e apresentação de trabalho). As inscrições deverão ser feitas no site www.simposiohipertexto.com.br.

A apresentação de trabalho se divide em dois eixos:

Sessões de comunicação (pesquisadores e estudantes de pós-graduação)
Pôsteres digitais (estudantes de graduação)

A inscrição de trabalhos segue aberta até 30 de agosto.

Mais Informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário