Contato

cataphora@ufpi.edu.br / cataphora2008@gmail.com

Coordenador do Núcleo CATAPHORA tem projeto de pesquisa aprovado pelo BOLSA PRODUTIVIDADE da UFPI

O professor Francisco Alves Filho, coordenador do Núcleo de Pesquisa CATAPHORA e professor do PPGeL, teve seu projeto “Propósitos comunicativos e movimentos retóricos em projetos de pesquisa na área de letras ” aprovado pelo PROGRAMA DE BOLSA DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA da UFPI. E assinará, hoje, dia 9 de novembro, no salão nobre da reitoria, o termo de compromisso referente ao edital, durante a solenidade de assinatura do termo de compromisso do programa acima mencionado.
Esse PROGRAMA DE PRODUTIVIDADE caracteriza-se por apoiar e englobar projetos de pesquisa submetidos e aprovados por mérito pelo CNPQ.  E que, no entanto, não foram contemplados pelo CNPQ por razões de restrições orçamentárias.
O Programa objetiva incentivar e induzir os professores da UFPI a submeterem seus projetos aos editais do CNPQ, bem como aumentar a competitividade da UFPI nos editais do CNPQ.

O Núcleo de Pesquisa CATAPHORA parabeniza o professor Francisco Alves Filho e fica enormemente feliz por mais uma/outra conquista do professor e consequentemente do Núcleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário