Contato

cataphora@ufpi.edu.br / cataphora2008@gmail.com

Chamada para evento: Movimento Científico Norte Nordeste


Nos dias 1 a 5 de outubro do corrente ano ocorrerá o Movimento Científico Norte Nordeste (MOCINN) em Recife, Pernambuco.

O MOCINN é uma feira itinerante criada por professores do Norte e Nordeste do Brasil no ano de 2009. De lá pra cá o evento foi sediado nos estados do Belém do Pará (2010), Fortaleza do Ceará (2011) e Imperatriz do Maranhão (2012).

Os interessados em participar do evento deverão estar atentos ao período de inscrição e envio de projeto, que é de 03 de junho a 31 de agosto.

Mais informações no site do evento: http://www.mocinn.com.br/index.php/mocinn.

Sobre o evento:

“MOCINN– Movimento Científico Norte Nordeste, foi criado em 2009 por professores que sentiram a necessidade de se ter uma feira itinerante entre os estados do Norte e do Nordeste. Para que se pudesse criar um núcleo de interação regional e nacional entre estudantes e pesquisadores que desenvolvem projetos de investigação científica nas regiões norte e nordeste do país, tendo por vista o fortalecimento científico destas regiões e um intercâmbio de conhecimentos entre todo o Brasil. Esse intercâmbio se realizará a partir da exposição das pesquisas dos estudantes selecionados para a fase final em uma feira que tem como foco, o compartilhamento de experiências e conhecimentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário