Contato

cataphora@ufpi.edu.br / cataphora2008@gmail.com

Chamada para evento: IV Encontro Acadêmico de Letras

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro do corrente ano acontecerá o IV Encontro Acadêmico de Letras na UESPI, Campus Clóvis Moura, Teresina-PI.

O evento, realizado pela Coordenação de Letras do Campus Clóvis Moura, tem como tema “Linguagem, contemporaneidade e ensino”. Seu público alvo são professores e alunos de graduação e pós-graduação em Letras e áreas afins, bem como interessados em geral. 

O IV ENAL oferecerá nessa edição Conferências, Mesas redondas, Comunicações, Minicursos, tendo como objetivo socializar e debater a produção de conhecimento em torno da temática.

O evento está dividido em 7 eixos: Análise do Discurso, Ensino de Língua Portuguesa, Ensino de Literatura, Literatura Fantástica, Literatura Juvenil Brasileira, Literaturas de Língua Portuguesa e Sociolinguística.

Os interessados em participar como comunicadores ou como ouvintes devem estar atentos aos seguintes prazos:

Comunicadores – até o dia 13 de setembro.
Ouvinte – até o dia 20 de setembro ou enquanto houver vagas disponíveis.

Valores: Comunicador – R$ 30,00/ Ouvinte + minicurso – R$ 20,00.

As inscrições podem ser efetuadas no próprio Campus ou pelo e-mail do evento. Os dados para depósito estão no link: http://www.4enaluespi.blogspot.com.br/p/inscricoes.html

Os que participarão como comunicadores devem enviar seus resumos até o e-mail 4enaluespi@hotmail.com. (Orientações sobre a produção de resumo: http://www.4enaluespi.blogspot.com.br/p/inscricoes.html)

_____________

Professores que participarão do evento (Conferências):

Programação do evento:

Minicursos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário