Chamada para evento: III Conferência Internacional Brasil-Canadá: transletramentos, fronteiras, ensino de Línguas e Literaturas


Nos dias 21 a 23 de agosto do corrente ano acontecerá a “III Conferência Internacional Brasil-Canadá: transletramentos, fronteiras, ensino de Línguas” e Literaturas na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Campo Grande.

O evento contará com mesas redondas, sessões coordenadas, comunicações individuais e workshops.

Os interessados em participar do evento deverão se inscrever no link http://www.uems.br/eventos/brasilcanada/index.php?p=Inscri%E7%F5es. Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar seus resumo para submissão até o dia 31 de julho do corrente ano.

Os valores são: R$ 20,00 (participação sem apresentação de trabalho) e R$ 50,00 (participação com apresentação de trabalho). Os pagamentos deverão ser feitos via depósito no BANCO DO BRASIL  AG: 2916-5CONTA POUPANÇA: 24.952-1 - VARIAÇÃO  51 - em nome de Cristiane Silva Umbelino. Em seguida, o comprovante deverá ser escaneado e enviado para o e-mail: brasil.canada.uems@gmail.com ouentregue à Comissão Organizadora do evento, na UEMS, com Cristiane Umbelino ouAline de Latre Soares, para a confirmação da inscrição.

Mais informações no site http://www.uems.br/eventos/brasilcanada/ do evento.

Sobre o evento:

“A III conferência internacional Brasil-Canadá: transletramentos, fronteiras, ensino de Línguas e Literaturas promoverá o intercâmbio entre os dois países. Durante três dias, pesquisadores brasileiros e canadenses debaterão temas relacionados ao fluxo de conhecimentos transnacionais e os efeitos da globalização que redefinem as formas de considerar fronteiras, ensino de línguas e literaturas. Estão programadas mesas redondas, sessões coordenadas, comunicações individuais e workshops.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário