Os professores doutor Francisco Alves Filho e a mestra Leila Rachel Barbosa tiveram seu artigo “A construção de objetos de discurso nos perfis fakes do twitter” aceito e publicado na revista "Linguagem em (Dis)Curso"

O professor Francisco Alves Filho e a mestra Leila Rachel Barbosa Alexandre (Francisco Filho coordenador e a Leila Rachel membro do núcleo Cataphora, respectivamente) tiveram seu artigo aceito e publicado na Revista “Linguagem em (Dis)Curso” (Link: http://linguagem.unisul.br/paginas/ensino/pos/linguagem/revista/revista.htm).

O artigo foi feito em coautoria e tem como título “A construção de objetos de discurso nos perfis fakes do twitter”.

Os interessados podem acessar a página http://linguagem.unisul.br/paginas/ensino/pos/linguagem/1203/120305.pdf da Revista (v. 12, n. 3, p. 765-792, set./dez. 2012) e acessar o conteúdo, assim como baixá-lo como arquivo em formato PDF.

A Revista “Linguagem em (Dis)curso” é uma publicação quadrimestral, aberta a colaboradores do Brasil e do exterior que estejam interessados em questões relativas ao campo textual-discursivo. Os trabalhos nela publicados, portanto, estão circunscritos aos objetos texto e discurso, separadamente ou em sua intersecção, e às teorias pertinentes a tais objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário